marketing-digital

Compartilhe este post

Mantenha seu marketing digital em dia. Pesquisar no início é muito importante, mas não deixe que termine aí. Continue pesquisando de forma consistente para descobrir quais palavras-chave ainda são de bom uso para você. Se uma de suas palavras-chave não é mais popular, mas uma relevante diferente é tendência, mude-as para fora!

Esteja atento de onde você hospeda seus artigos. Recentemente, o Google alterou seu algoritmo para penalizar “fazendas de conteúdo de baixa qualidade”. Determinados artigos que hospedam locais tais como eHow e Squidoo, parecem ter sido afetados. Enquanto os diretórios do artigo são uma boa fonte complementar de back-links, hospede seus artigos em seu próprio site, se possível.

Ao publicar artigos sobre vários diretórios como um Mercador de Internet, existem duas regras sólidas pelas as que você deve viver. Primeiro, nunca publique o mesmo artigo duas vezes. Certifique-se sempre de mudar as coisas e dar um novo ângulo fresco sobre o tema. Segundo, guarde seus links para sua biografia de autor para que seu artigo não leia como spam.

Descubra quais tópicos as pessoas procuram mais. Estes são os tópicos que provavelmente irá ganhar-lhe a maioria dos leitores, então tente encontrar um assunto comumente procurado que também se encaixa o seu nicho. Certifique-se de incluir as palavras-chave no título, para que seu artigo será aparecer quando alguém faz pesquisa.

Ideias Para Marketing Digital

Certifique-se de soletrar verifique seus artigos e depois leia-os você mesmo, para ter certeza de que tudo está escrito corretamente e as palavras certas foram usadas. Os verificadores ortográficos não sabem que palavra você pretendia. Você pode ter inteiramente a palavra errada no lugar, embora perfeitamente escrito. Verifique sua gramática. Se você não é um gramático, use uma estrutura de frases mais simples.

marketing-digital

Reescreva o seu artigo original, ou contratar alguém para fazê-lo por você. Este artigo deve ser totalmente exclusivo, de alta qualidade e otimizado para sua palavra-chave. Certifique-se de escrever uma caixa de recurso do autor convincente que contém dois backlinks para o seu site, um apontou para o seu domínio principal, e um para o artigo original. Envie a reescrita para EzineArticles.com. Uma vez que seu artigo é publicado lá, você terá o feed RSS do seu próprio autor. Cada artigo que é aprovado em Ezine sibilará a alimentação do seu autor.

Crie uma lista de verificação de pelo menos cinco diretórios do artigo que espesso altamente em motores populares da busca. Isso irá ajudá-lo a evitar o custo adicional de fazê-lo sozinho. Ele economiza tempo e dinheiro depois de ter tomado o tempo para criar a lista de verificação inicial que você pode usar.

Aqueles que têm sucesso no marketing de artigos são capazes de criar um texto que seja agradável de ler. Os artigos que você usa para aumentar seu tráfego e obter negócios são completamente diferentes dos artigos sem emoções que você escreve nos mundos corporativo e acadêmico. Não tenha medo de usar suas emoções e personalidade para criar conteúdo fresco que mostre sua humanidade e capture a atenção do seu público.

Artigos precisam ser muito fácil de ler, por isso lembre-se que a tecla Enter é seu amigo. Um parágrafo longo e elaborado só vai tornar o seu conteúdo difícil de ler. Pressionando a tecla Enter é absolutamente livre e não vai mesmo machucar seus dedos pressionando-o! Não é incrível? Certifique-se de quebrar as coisas corretamente.

Chame atenção com Marketing Digital

Chamar a atenção dos leitores fazendo perguntas, ou outra coisa que os faça querer ler completamente seu artigo. A abertura é sua primeira interação com você e pode fazer a diferença entre clicar em seu site e ficar, e pode fazer com que eles estejam interessados o suficiente para permanecer em seu site ou estar tão desinteressados que eles pulam através do seu site e investigam outros sites.

Pesquise o máximo que puder em relação ao marketing de artigos. Existem muitos recursos disponíveis na imprensa e online. Você pode encontrar livros, blogs, sites e até mesmo baixar alguns eBooks muito bons para obter algumas dicas ótimas. Pegue algumas notas desses recursos e, em seguida, encaixe-os dentro ou em torno de seu plano de marketing. Eles devem ser usados como um guia, não como sua estratégia real – você precisa escrever isso você mesmo.

Não se desanime se você não pode obter seus pensamentos organizados para o seu artigo. Todo mundo experimenta alguma forma de bloco de escritor de vez em quando. Não force-se a escrever se você está ficando frustrado; ir para outra atividade e depois voltar a ele mais tarde. É melhor pensar em um assunto em primeiro lugar e depois ir de lá.

Certifique-se de que seu artigo seja criado com os mecanismos de busca em mente. Isso significa que você precisa incluir palavras-chave no título, primeira frase e em todo o corpo da peça. Você também quer ter palavras-chave no parágrafo final e em quaisquer descrições do artigo que você tem.

Você pode aumentar o impacto de seus artigos contando histórias ou anedotas com eles. Os leitores adoram uma narrativa. Quando lerem seu artigo, prestarão mais atenção se estiverem seguindo uma história. Claro, escrever uma boa história é uma habilidade especializada. É preciso mais esforço do que algumas outras formas de escrita de marketing de artigos. A popularidade adicional dos artigos narrativos pode valer a pena o esforço.

Inscreva-se na nossa newsletter

Receba conteúdo exclusivo direto no seu e-mail.

Desidério
Desenvolvedor web & Empreendedor
Desde 2007 desenvolvendo soluções para empresas com foco no posicionamento de marcas através do desenvolvimento de sites, landing page e sistemas web. Com mais de 3.000 projetos entregues no Brasil e no exterior , nos mais diversos nichos.