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Como Usar O Marketing Do Facebook Para O Seu Negócio

O Facebook é um site que todos conhecemos e usamos. Adoramos enviar mensagens aos nossos amigos ou verificar fotos de família. Dito isso, muitos de nós também o usam para se comunicar com marcas que amamos ou odiamos. Se você quiser começar a construir relacionamentos com seus clientes através do Facebook, continue lendo.

Certifique-se de prestar muita atenção à quantidade de informações que você publica no Facebook. Se você só falar de vez em quando, muitos usuários podem ficar entediados e procurar outro lugar ou marca. Postar demais também não é uma coisa boa, já que muitas pessoas irão enxergar isso como desespero.

Faça o seu melhor para encontrar o equilíbrio adequado.

Se você estiver usando o Facebook para o mercado, certifique-se de que você também está postando lá! Ninguém visitará uma página que raramente tem atualização de conteúdo nela. Não sobrecarregue seus seguidores, mas não se esqueça de postar pelo menos uma vez por dia da semana para que as pessoas muitas vezes volte apenas para ver o que está acontecendo.

Você pode criar um grupo do Facebook em vez de uma página do Facebook. Um grupo do Facebook permite que todos interajam e sintam-se como em uma comunidade de relação e os mesmos interesses. Você pode utilizar um grupo e uma página, se você gostar e se faz sentido para o seu negócio.

Os públicos personalizados podem ajudá-lo a personalizar os e-mails que você envia. Esta é uma boa maneira de melhorar suas taxas de conversão e reduzir o que você gasta para desenvolver sua campanha.

Peça aos seus fãs para se envolverem na conversa na sua página do Facebook. Quanto mais engajamento e interatividade você tiver, mais provável você ganhará mais fãs no processo.

Se você estiver respondendo a um comentário que foi deixado por um usuário específico, certifique-se de que você marque a pessoa em sua postagem. Você quer fazer com que as pessoas voltem para a sua página, tanto quanto possível, e a marcação é uma ótima maneira de conseguir que alguém retorne, porém sempre use com cuidado e sem exageros.

Você deve iniciar uma página de grupo para sua empresa. Seus clientes podem participar, obter suas perguntas respondidas e comprar tudo o que eles precisam em um só lugar. Deixe que os grupos saibam sobre seus descontos especiais e outras informações úteis. Você vai construir um relacionamento pessoal com seus fãs desta forma.

 

marketing do facebook

 

Anúncios no Marketing do Facebook

Se você não tiver tempo para manter uma página no Facebook para o seu negócio, você ainda pode usar o Facebook para marketing. O Facebook fornece anúncios que podem ser facilmente direcionados para o seu público-alvo, desde seu sexo e idade até seus gostos, tornando sua campanha bem-sucedida também.

Os públicos personalizados podem ajudá-lo a personalizar os e-mails que você envia. Esta é uma boa maneira de melhorar suas taxas de conversão e reduzir o que você gasta para desenvolver sua campanha.

Considere investir em anúncios de Marketing do Facebook

Você pode pagar uma taxa para que um certo número de usuários direcionados do Facebook veja seu anúncio. Esta é uma excelente maneira de obter mais assinantes para a sua página. Você obterá melhores resultados se oferecer um desconto para os novos assinantes ou organizar uma oferta.

Criar conteúdo para o Facebook pode ser tedioso e frustrante. Se você tem uma página de negócios no Facebook, você precisa postar novos conteúdos todos os dias para envolver seu público. Então use anúncios segmentados para levar sua mensagem ao seu público-alvo.

Assim, você finalmente terminou sua página no Facebook que destaca todas as grandes características de sua marca única. Mesmo se você tiver criado uma página fantástica, você não será bem sucedido se as pessoas não estão cientes de sua existência. Para gerar tráfego para sua página, a campanha de marketing atual ou o produto mais recente aproveitam os anúncios do Facebook e histórias patrocinadas.

Confira fóruns de pequenas empresas para ajudá-lo a criar seus anúncios no Facebook. Se você não tem experiência com a elaboração de um anúncio, antes de pagar por sua publicidade no Facebook, obter alguém para ajudá-lo a colocar seu anúncio juntos. Dessa forma, seu dinheiro será melhor gasto e seu anúncio será mais eficaz. Conte conosco para o planejamento, setup e gestão de suas campanhas.

Crie várias versões do seu anúncio. Você vai querer testar pelo menos três anúncios para saber o que vai fazer bem. Variações do texto, imagem e título devem ser testadas. Também não se esqueça de alternar seus anúncios para que eles sejam vistos por pessoas diferentes em momentos diferentes e locais diferentes da página.

Quando se trata de envolver seus clientes na conversa, nada funciona tão bem quanto usar o Facebook. Esta forma de marketing realmente permite que você alcance um público que você não pode encontrar em nenhum outro lugar. Depois de usar as dicas que leu aqui, o sucesso da sua campanha deve atingir todas as metas que você estabeleceu e excedê-las.

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